quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ALERGIAS AOS ALIMENTOS


ALERGIAS AOS ALIMENTOS

Obs. em relação ao abacate. Minha cachorrinha adora e passa super bem. Mas ... só se estiver na época do abacate. Sempre sei qual a época apesar de ter no mercado durante todo o ano.
Os animais de estimação, assim como nós, podem adquirir alergias.
Elas podem ser causadas por fatores diversos e apresentar vários sintomas.
Os componentes que desencadeiam processos alérgicos presentes na alimentação que recebem atualmente, (rações, bifinhos etc.) ou locais que permanecem são responsáveis por mais de 30% das alergias que causam irritações de pele em cães, por exemplo.
Na alimentação: aditivos, conservantes, corantes, excesso de gordura, excesso de soja e outras substâncias químicas usadas em rações industrializadas debilitam o sistema imunológico e assim como acontece com agente, acontece com eles. O corpo extenuado cria a alergia para se defender, por não estar conseguindo lidar com tantos elementos que não são naturais a ele. O corpo só reconhece o que e natural. Ele não reconhece esses nomes estranhos ... Dê uma lida nos rótulos dos alimentos que você está oferecendo ao seu animal.
O mofo pode também causar alergias. Observe se ele fica perto de paredes com mofo e ou em locais úmidos. Limpe o mofo das paredes com o P10, escolha um lugar saudável para ele ficar. Limpe o chão do local escolhido com um pano embebido em P10 Peróxido de Hidrogênio.

No link abaixo tem um estudo sobre as alergias, que com certeza acontece também nos nossos animais tão amados que vem para nos ensinar MUITAS coisas. Ao focar na alergia do seu animal você se conscientiza sobre você.

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_22.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário