sábado, 21 de maio de 2011

GFU - como usar - ELETROTERAPIA nos nossos bichinhos.

 AGRADECENDO SUA AMIZADE e COMPARTILHANDO COM AMOR O QUE ACREDITO SER UM COMPROMETIMENTO. 
NA LUZ do AMOR e da PAZ
HELÔ 
Interessante saber sobre: Doenças Silenciosas e Doenças Crônicas em animais de estimação. 


O Aparelho de Eletroterapia - GFU - para os nossos bichinhos é usado com o objetivo de deixar o sangue deles limpinho. Sem metais pesados, químicas, toxinas, parasitas, vírus, bactérias, fungos, carrapatos, pulgas.Muito bom para as doenças de pele, articulações e todos os tipos de inflamações e infecções.

Dessa forma com o sangue limpo e oxigenado ele não terá parasitas em seu sangue. Quer saber mais sobre? http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/  

 =  R$ 417,00 + envio por depósito bancário. Se preferir adquirir pelo PagSeguro é só clicar abaixo:

O tempo de uso do GFU nos nossos bichinhos vai variar de acordo com o tamanho/peso: 

-Pequenos e filhotes -  Começa com 1 minuto na sequencia de 3 vezes 1 minuto com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Porte médio adulto 3 minutos na sequencia de 3 vezes 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Porte grande adulto 5 minutos na sequencia de 3 vezes 5 minutos com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Esse é o protocolo de uso para o Aparelho GFU - Não estamos aqui indicando esse tempo e intervalo para outros tipos de aparelho. No blog http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/  em " Como Usar"   lhttp://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_3518.html  tem mais explicações sobre.

Duração de uma sessão completa acima de 25 kg.
- 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e 2 não.



Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ Helô  helofontoura@hotmail.com

Esse blog não tem nenhuma pretensão de ser um blog veterinário.

A ideia aqui é colocar sobre os estudos e aprendizados desde 1994. 
Com a  Terapia Integrada onde tive a oportunidade de tratar das famílias como um todo, e os animais de estimação sempre fizeram parte dessa família e foram tratados simultaneamente. 

Nossos animais de estimação, principalmente os que vivem na nossa casa participam efetivamente do nosso mundo e se tiver alguém doente ele faz parte da cura. Não só os parasitas que estão neles que passam para nós. Os que estão em nós também passam para eles.

Por que falo nesse blog em parasitas, metais pesados, químicas e toxinas? 
Doenças só existem se tivermos - e eles também - algo estranho em nosso sangue.

Parasitas aqui vale para bactérias, fungos, vermes, vírus e todos os micro organismos que se hospedam em nosso corpo e...no deles.  
  
Vou adorar esse cantinho de AMOR e estou rindo pois acabei de receber um e mail de uma amiga; " É amiga, você tanto falou que gostaria que Deus te mandasse os bichinhos e agora tá aí compartilhando que vai fazer um blog rsrs "

Explicando: No trabalho de Radiestesia que comecei em 1994 anos (muito pouco conhecido esse trabalho aqui no Brasil, hoje já mais divulgado) e no trabalho com a Eletroterapia que realizo desde 2005, a grande maioria das pessoas que procuram é porque estão em estágio de patogenias bem avançadas.

 E eu brincava: “Bem que Deus podia me mandar os bichinhos”.

Cá estou nesse cantinho de carinho e gratidão na esperança que nossos animaizinhos não fiquem tão doentes.

Se nós nos alimentamos mal, se usamos montes de produtos químicos ... vale lembrar que é nosso livre arbítrio ou falta de conhecimento. Mas eles não ... eles não escolhem. Somos nós que escolhemos por eles. 


Bjos 
LUZ e PAZ

Helô






Uso do P10 e do Skrill - PREVENINDO E FORTALECENDO - CUIDANDO...TRATANDO.

É uma sensação muito gostosa ver nossos amigos alegres, felizes, brincando.....
Prevenir é sempre mais fácil e prazeroso do que remediar. Vê-los doentinhos é muito chato....aquele olhar tristonho pedindo socorro.
 

Já há alguns anos estamos acompanhando o tratamento dos nossos amigos com a eletroterapia com o aparelho GFU. O aparelho de eletroterapia GFU tem todo o potencial para equilibrar e ajudar os nossos bichinhos e, inclusive os bichões rs como os cavalos, por exemplo.
Respostas rápidas para dores musculares, ósseas, articulações, cólicas e qualquer tipo de problema intestinal.
Para o tratamento das doenças crônicas, doenças degenerativas, câncer, doenças do fígado, rins, entre outras que tem o órgão atingido.  Inclusive em casos de animais agitados, irritados, tristes, depressivos.E todos da família ganham com isso. Fisicamente, não adquirindo as bactérias e emocionalmente por poderem curtir com eles.
Em conjunto ao GFU podemos dar a eles o P-10 e o Skrill. Colocando sugestão de uso mais abaixo.
Como prevenir?
 A melhor prevenção é o equilíbrio. Ou seja, todos os sistemas funcionando de acordo: respiratório, digestivo, glandulares .. 
- Um sistema imunológico debilitado não elimina os vírus, bactérias, fungos, parasitas entre outros micro organismos.
Para a garantia do equilíbrio de todos os sistemas - como prevenção - podemos fazer o sugerido abaixo. Quando temos esse cuidado ajudamos a evitar problemas futuros. Pois esses desequilíbrios nem sempre são percebidos e, na maioria das vezes, as pessoas só percebem quando a doença já está instalada.
Observe seu bichinho. Veja se tem remela nos olhos. Se está tristonho. Focinho quente. Dormindo muito.
É ... infelizmente não fomos educados - no sentido de aprendizado- a ter esses conhecimentos do PREVENIR.
O PREVENIR sempre vai evitar o estresse e a dor, tanto para eles como para nós, além da correria e gastos.
O corpo dos nossos animaizinhos é muito parecido com o nosso, eles também são individuais e não podemos tratar só o corpo físico e os sintomas como estamos aprendendo ultimamente pela Medicina do Convencional. 
Eles combinam muito mais com a Medicina Tradicional (das Tradições) e com tudo que é natural. Eles não combinam com químicas.  Aliás...nem nós, né? Sinto que através deles percebemos mais essa realidade. 
Além de nossos fiéis amigos e companheiros. 
Que nos ajudam, nos confortam e equilibram nossas energias...eles estão aqui para nos ensinar... É só deixarmos que eles sejam e observarmos como são.
Eles tem o lado físico, o lado emocional, espiritual e eu acredito que tenham um campo mental. Pois falam com o olhar e sentem profundamente. 

P10

Modo de Usar:  Coloca a quantidade indicada de acordo com o peso direto na boca do seu bichinho. Coloque a quantidade sugerida em 1/2 copo de água filtrada.

Animais pequenos - 1 gota - 2 vezes ao dia. Em jejum.
Animais médios - 2 gotas - 2 vezes ao dia. Em jejum.
Animais de porte grande - 3 gotas - 2 vezes ao dia.  Em jejum.

Se preferir pode comprar na farmácia 1 seringa de injeção, retira a agulha e puxando o embolo a água entra na seringa e pelo cantinho da boca você injeta, fica bem fácil. (Sempre com o estômago vazio). Dar antes de dar a comida. 2 vezes ao dia.Mas lembre-  se for usar a seringa novamente de escolher um recipiente (só para esse uso) e colocar 1/2 copo de água com 1 colher de café de P10 e deixar a seringa de molho nessa solução. Ela ao encostar na boca do animal fica contaminada. OK ? Se for dar para mais de 1 bichinho: 1 copinho para cada seringa. Evitando assim que se contaminem. Assim como nós, cada um é um. 

A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento de todos os sistemas: digestivos, respiratórios, glandulares....
  
O P-10 é UM SUPLEMENTO QUE OXIGENA , ESSA OXIGENAÇÃO PERMITE que eles não tenham verminoses - uma proteção para nós e nossos filhos que tanto convivem com eles. - Veja mai sobre em: http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/56.html

 E não se esqueça de sempre de deixar o local que eles ficam sem germes e bactérias !

É fácil:
Coloque o  P10 num borrifador com 200 ml de água do filtro e borrifar os lugares que ela mais fica. Isso é bom para eles e para todos da sua família que brincam com eles.

Aproveite e borrife suas roupas de cama, travesseiros, colchão, almofadas para realizar uma limpeza de ácaros e fungos.

Com um pano umedecido nessa água você pode passar nos tapetes e carpetes, e se ele dormir em casinha é legal passar na casinha - evitando assim os micro organismos.

 Como deixá-los bem fortes e protegidos ?
Vocês sabiam que existem suplemento minerais naturais com mais de 60 elementos para os nossos animais de estimação ?
 Skrill 
Concentrado mineral natural - mais de 50 elementos  em seus sais solúveis em água, e por esses motivos facilmente assimilados pelo organismo. Contém macro e micro nutrientes. Atua no sistema imunológico. O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus. 
Animais pequenosComeçar com 2 gotas 3 x ao dia =06 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 7 gotas 3 x ao dia = 21 gotas/dia 
Animais médios - Começar com 4 gotas 3 x ao dia = 12 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 10 gotas 3 x ao dia = 30 gotas/dia 

Animais de porte grande - Começar com 5 gotas 3 x ao dia = 15 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 15 gotas 3 x ao dia = 45 gotas/dia 
Pode colocar na comida.
helofontoura@hotmail.com
 

Possibidades de Cura






Possibilidades de cura. São M U I T A S !!!!

Nossos animais de estimação não diferem muito de nós. 
Para serem felizes precisam estar Saudáveis.

Para estarem Saudáveis precisam de estar com o corpinho limpo por dentro e por fora. 

Mesmo porque não podemos esquecer que passamos para eles as nossas bactérias, vírus, fungos etc ... e ELES passam para nós e para todos que o cercam os seus micro organismos . VALE PENSAR SOBRE, né? 

O mais importante é o AMOR, o conhecimento, o bom senso. 
Podemos aprender muito com eles. Cuidando deles podemos aprender a cuidar de nós mesmos. Vale a pena!!!

Uma alimentação saudável. 
Uma boa água.
Banhos sem químicas.
Pelos bem tratados.
Devem ficar num lugar limpo.


Você já olhou com atenção uma ração. Sinta o cheiro, perceba as cores. De onde vem tantas cores? Recentemente saiu uma lei para tirar os corantes químicos das rações.....

E a água. É filtrada ? Os animais pequenos que vivem em apartamento o em local fechado ficam mais sensíveis. Vale dar eles uma BOA água. Assim como para nós, a água é muito importante. 

A vasilha limpinha também.


Pois é. São seres especiais ...queridos...e muito amorosos. Vamos aprender com eles?  Eles nos ensinam o AMOR.

Eles nos ensinam a não guardar ressentimentos, rancor, mágoas ....

 Levam uma bronca e daqui a pouco estão de novo cheinhos de amor para nos dar...


COLOCANDO em tópicos  AS POSSIBILIDADES QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER.

Podem ter certeza que estou fazendo isso com MUITO A M O R 

Acredito que:
 O  AMOR É A MAIOR FERRAMENTA QUE DISPOMOS.

DIVIDINDO É QUE SE SOMA

Na LUZ e na PAZ
Helô


REMEDIANDO - COMO SABER SE ESTÃO DOENTES - FEBRE - PREVENIR













Pois é ...como o próprio nome nos diz Re mediar - 

Significado de Remediar
v.t. Dar remédio ou solução a: remediar males.re.me.di.ar, irregular e transitivo
atenuar com remédio o mal ou a dor de




É realmente uma escolha .. atualmente o foco está no "remediar". 

Nos tempos dos médicos de "família" era bem diferente. Procuravam as causas e não mascaravam os sintomas com remédios.

Com a visão da medicina industrial muita coisa mudou. Os médicos são especialistas. E olham o corpo em suas especialidades. 

A mídia nos ensina que tudo se resolve rapidamente. Tá com dor de cabeça ? Toma um remédio x. E ... se persistir o sintoma procure um médico ... Penso eu que deveria ser o contrário. Tome medicamentos indicados pelo seu médico ...

Na correria do dia a dia, as pessoas não observam sinais, sintomas e nem o que o corpo está pedindo ....por vezes é algo MUITO simples do tipo:  " Para um pouco descansa ..." 

E como ficam os animais de estimação no meio de tudo isso ?

O que a maioria das pessoas fazem ? REMEDIAM - TOMAM REMÉDIO.

Infelizmente fazem o mesmo com os animais de estimação.

Alguns sinais que podem indicar que seu bichinho está doente:

- alterações na quantidade de ingestão de comida e bebida; 

- alteração da cor e quantidade de urina; 

- alteração de odor e consistência das fezes; 

- presença de secreções nos olhos, ouvidos, nariz e nos órgãos genitais; 

- alterações comportamentais.

Para saber se o seu cãozinho está com febre observe os seguintes sintomas: 

- aumento de sede, 

- busca de lugares frios,

- focinho seco e quente, 

- branco dos olhos e parte interna das pálpebras avermelhados, 

- apatia, 

- falta de apetite, 

- tremores, 

- barriga e parte interna da orelha quente.

COMO PREVENIR ?


ELIMINANDO OS microrganismos do PELO de forma natural - seborreia - ACIDEZ = DOENÇAS

O seu bichinho está com seborreia  problemas na pele?
Isso é um sinal que está colocando para fora algumas " porcarias". Igual acontece com a nossa pele. Use o GFU para que ele possa se equilibrar e colocar para fora as toxinas, químicas, metais pesados e eliminar os seres que trazem doenças. É igual ao ser humano. 
                   pH ácido = Doenças. 
Os micro organismos gostam de um local ácido. Vale verificar !!
Sugestão:  DermaSkrill líquido externo –  Colocar 10 gotas do Dermas líquido em algodão com água filtrada e massagear toda a pele e o pelo. Trata a pele da derme, nutrindo e fortalecendo suas defesas contra qualquer tipo de micro vida como bactérias e micoses diversas. 
Também é eficaz contra manchas da pele e tumorações. Ao dar ou levar para banho, procure usar xampu com o mínimo de química. Encontrados em casas de manipulação.
O Dermaskrill é um produto concentrado e rende muito. 
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/52.html

Fotos dos AMIGOS de AMIGOS


Eu me chamo Pollyana, meu apelido é Polly. Tenho agora 5 anos. Depois no tópico Histórias vocês vão me conhecer melhor.

Boa tarde, Helô! Morganinha ama eletroterapia!! 😻😻😻

MEU PEQUENO THOR......
 

Docinho, quando era um bebê, sempre gostou desta brincadeira.

Rosamaria e Hórus

















Hórus - Rosamaria
Cachorrinho da Dinah - amiga da Rosa - Essa foto tem uns 10 anos
 
Foto da Princess - em homenagem a Princess da minha amiga do coração -  Paulinha
Katia Leopoldi e Emily.
http://www.mulheresavassaladoras.com.br/ - Vale conhecer essa AMIGA com A Maiúsculo.



Tô aqui pensando na vida
Estou aqui tomando sol e de olho na minha mãe.
Somos amigos de MUITA gente.
 Amigos da Katia Leopoldi  A Fox é a Nany e tem 14 anos e parece uma menina, nunca ficou dodoi em toda a vida dela.. E A poodle é a Emily muito patricinhaaaa..... rssssss

Fotos de Titi Vidal

Valentina e Persefone sendo apresentadas...
Meus mais novos amigos. Conheci no passeio de hoje. 05.06.2011. Os donos são uma simpatia e o pastor é um filhote LINDO de pelos brilhantes e brincalhão.



Adriana Macedo Que lindassss!!!! São as minhas 2 fofinhas! Aliás, 2 dos 4 que tenho. Helô, essas são a Emília, a branquinha e a Miú, que é a pretinha!

Fotos de Adriana Macedo álbum :

Meus amores!

 

Depoimentos. Envie o seu,



TENHO UMA CACHORRINHA QUE APARECEU COM BICHEIRA NAS COSTAS. BEM NO FERIADO PROLOGADO.Resolvemos fazer o GFU nela e como tínhamos o P10 molhamos um algodão, colocamo P10 e passamos no local 3 vezes ao dia durante os 3 dias de feriado. No 2 primeiros dias fazia MUITA espuma (acreditamos que é porque tinha um líquido saindo). No terceiro dia já não fez mais espuma e no 4o. dia levamos ao veterinário. Ele olhou e comentou: Teve uma ferida grande aqui ... mas não tem mais nada.

Temos um gato que foge sempre e voltou para casa muito estranho. Ficou quieto por horas, sem comer e sem beber água. Deve ter comido alguma coisa estragada na rua.Isso eram umas 23 horas. Tinha acabado de receber o aparelho nesta terça feira. Coloquei nas patas dele. Ele ficou quietinho e parece que estava gostando. Fiquei impressionado, pois no dia seguinte ele estava completamente normal. E só fiz uma vez.

Tenho uma cachorrinha que há anos tem vermes. Já tentamos de tudo e sempre eles aparecem. Há alguns dias ela não quis mais se alimentar. Ficamos muito preocupados. Resolvemos fazer o aparelho GFU nela e impressionante como ela reagiu rapidamente. No dia seguinte já estava comendo !

Meu gato sempre foge e ficava com receio dele pegar alguma doença. Agora com o GFU fico mais tranquilo. Faço nele e em mim no mesmo dia.

Meu cachorro é muito grande e acabou ficando com uma ferida na pata. Fiz o uso do aparelho e o protocolo para feridas. Cicatrizou muito rápido. Recomendo.

Sempre fico na dúvida sobre dar só ração. Meu outro cachorro ficou diabético e o da minha vizinha ficou com câncer. Agora faço assim: Dou para ele arroz integral com verduras e legumes. Coloco um pouco de ração e o Skrill. E faço o 1 minuto do GFU nele e depois mais 6 em mim as 3 vezes. Nunca mais teve nada e só levo no veterinário para ele tomar as vacinas.

Já pesquisei animais que não se curavam de jeito nenhum e foi só medir e corrigir o local que eles dormiam. 
- Uma cachorrinha que chamou a atenção - Tinha diabetes e estava perdendo a função renal muito rapidamente. Ao pesquisar a ração e quantidade que ela comia fizemos a correção da alimetação. Usou o GFU e foi pingado gotas de P10 na água dela. Em 3 dias os exames renais já mostravam melhoras MUITO significativas. rs Essa o veterinário falou que os primeiros exames deveriam estar errados. - mas a alegria e a disposição foram voltando dia a dia. Muitas histórias legais e que trazem ALEGRIAS para todos os envolvidos. 

Sobre a Eletroterapia - GFU
https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_1065.html

Sobre os produtos naturais com procedência garantida. São mais de 40 anos nos ajudando e aos nossos amigos de estimação. 

https://p10professorantunes.blogspot.com/
...............................
Minha cachorra é grande e bem peluda. Moro na praia e no local tem MUITO carrapato. O tratamento para carrapato só não exterminou tudo porque é  necessário lidar com a causa, que são carrapatos em volta da casa onde tem muito mato. Mas fortalecendo o sistema imunológico dela e usando o P10 no local que ela dorme e aplicando o GFU ( faço nela e já faço em mim) ela já não se machuca como antes, se coça bem menos. Comecei a passar o dermas krill líquido na pele e no pelo Melhorou quase 90%

..............................................................
Tenho uma gatinha de 2 aninhos pegou uma virose bem forte correndo risco de vida. Estava muito enfraquecida e desidratada. O fígado bastante extenuado. Fis uma consullta com a Helô e em 4 dias ela já estava dando sinais de melhora.