sábado, 21 de maio de 2011

Depoimentos. Envie o seu,



TENHO UMA CACHORRINHA QUE APARECEU COM BICHEIRA NAS COSTAS. BEM NO FERIADO PROLOGADO.Resolvemos fazer o GFU nela e como tínhamos o P10 molhamos um algodão, colocamo P10 e passamos no local 3 vezes ao dia durante os 3 dias de feriado. No 2 primeiros dias fazia MUITA espuma (acreditamos que é porque tinha um líquido saindo). No terceiro dia já não fez mais espuma e no 4o. dia levamos ao veterinário. Ele olhou e comentou: Teve uma ferida grande aqui ... mas não tem mais nada.

Temos um gato que foge sempre e voltou para casa muito estranho. Ficou quieto por horas, sem comer e sem beber água. Deve ter comido alguma coisa estragada na rua.Isso eram umas 23 horas. Tinha acabado de receber o aparelho nesta terça feira. Coloquei nas patas dele. Ele ficou quietinho e parece que estava gostando. Fiquei impressionado, pois no dia seguinte ele estava completamente normal. E só fiz uma vez.

Tenho uma cachorrinha que há anos tem vermes. Já tentamos de tudo e sempre eles aparecem. Há alguns dias ela não quis mais se alimentar. Ficamos muito preocupados. Resolvemos fazer o aparelho GFU nela e impressionante como ela reagiu rapidamente. No dia seguinte já estava comendo !

Meu gato sempre foge e ficava com receio dele pegar alguma doença. Agora com o GFU fico mais tranquilo. Faço nele e em mim no mesmo dia.

Meu cachorro é muito grande e acabou ficando com uma ferida na pata. Fiz o uso do aparelho e o protocolo para feridas. Cicatrizou muito rápido. Recomendo.

Sempre fico na dúvida sobre dar só ração. Meu outro cachorro ficou diabético e o da minha vizinha ficou com câncer. Agora faço assim: Dou para ele arroz integral com verduras e legumes. Coloco um pouco de ração e o Skrill. E faço o 1 minuto do GFU nele e depois mais 6 em mim as 3 vezes. Nunca mais teve nada e só levo no veterinário para ele tomar as vacinas.

Já pesquisei animais que não se curavam de jeito nenhum e foi só medir e corrigir o local que eles dormiam. 
- Uma cachorrinha que chamou a atenção - Tinha diabetes e estava perdendo a função renal muito rapidamente. Ao pesquisar a ração e quantidade que ela comia fizemos a correção da alimetação. Usou o GFU e foi pingado gotas de P10 na água dela. Em 3 dias os exames renais já mostravam melhoras MUITO significativas. rs Essa o veterinário falou que os primeiros exames deveriam estar errados. - mas a alegria e a disposição foram voltando dia a dia. Muitas histórias legais e que trazem ALEGRIAS para todos os envolvidos. 

Sobre a Eletroterapia - GFU
https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_1065.html

Sobre os produtos naturais com procedência garantida. São mais de 40 anos nos ajudando e aos nossos amigos de estimação. 

https://p10professorantunes.blogspot.com/
...............................
Minha cachorra é grande e bem peluda. Moro na praia e no local tem MUITO carrapato. O tratamento para carrapato só não exterminou tudo porque é  necessário lidar com a causa, que são carrapatos em volta da casa onde tem muito mato. Mas fortalecendo o sistema imunológico dela e usando o P10 no local que ela dorme e aplicando o GFU ( faço nela e já faço em mim) ela já não se machuca como antes, se coça bem menos. Comecei a passar o dermas krill líquido na pele e no pelo Melhorou quase 90%

..............................................................
Tenho uma gatinha de 2 aninhos pegou uma virose bem forte correndo risco de vida. Estava muito enfraquecida e desidratada. O fígado bastante extenuado. Fis uma consullta com a Helô e em 4 dias ela já estava dando sinais de melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário