sábado, 21 de maio de 2011

GFU - como usar - ELETROTERAPIA nos nossos bichinhos.

 AGRADECENDO SUA AMIZADE e COMPARTILHANDO COM AMOR O QUE ACREDITO SER UM COMPROMETIMENTO. 
NA LUZ do AMOR e da PAZ
HELÔ 
Interessante saber sobre: Doenças Silenciosas e Doenças Crônicas em animais de estimação. 


O Aparelho de Eletroterapia - GFU - para os nossos bichinhos é usado com o objetivo de deixar o sangue deles limpinho. Sem metais pesados, químicas, toxinas, parasitas, vírus, bactérias, fungos, carrapatos, pulgas.Muito bom para as doenças de pele, articulações e todos os tipos de inflamações e infecções.

Dessa forma com o sangue limpo e oxigenado ele não terá parasitas em seu sangue. Quer saber mais sobre? http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/  

 =  R$ 417,00 + envio por depósito bancário. Se preferir adquirir pelo PagSeguro é só clicar abaixo:

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_1065.html

O tempo de uso do GFU nos nossos bichinhos vai variar de acordo com o tamanho/peso: 

-Pequenos e filhotes -  Começa com 1 minuto na sequencia de 3 vezes 1 minuto com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Porte médio adulto 3 minutos na sequencia de 3 vezes 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Porte grande adulto 5 minutos na sequencia de 3 vezes 5 minutos com 2 intervalos de 20 minutos. Um eletrodo na patinha da frente direita (por exemplo) e outro na patinha traseira esquerda. Uso cruzado.

Esse é o protocolo de uso para o Aparelho GFU - Não estamos aqui indicando esse tempo e intervalo para outros tipos de aparelho. No blog http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/  em " Como Usar"   lhttp://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_3518.html  tem mais explicações sobre.

Duração de uma sessão completa acima de 25 kg.
- 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e 2 não.



Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ Helô  helofontoura@hotmail.com

Esse blog não tem nenhuma pretensão de ser um blog veterinário.

A ideia aqui é colocar sobre os estudos e aprendizados desde 1994. 
Com a  Terapia Integrada onde tive a oportunidade de tratar das famílias como um todo, e os animais de estimação sempre fizeram parte dessa família e foram tratados simultaneamente. 

Nossos animais de estimação, principalmente os que vivem na nossa casa participam efetivamente do nosso mundo e se tiver alguém doente ele faz parte da cura. Não só os parasitas que estão neles que passam para nós. Os que estão em nós também passam para eles.

Por que falo nesse blog em parasitas, metais pesados, químicas e toxinas? 
Doenças só existem se tivermos - e eles também - algo estranho em nosso sangue.

Parasitas aqui vale para bactérias, fungos, vermes, vírus e todos os micro organismos que se hospedam em nosso corpo e...no deles.  
  
Vou adorar esse cantinho de AMOR e estou rindo pois acabei de receber um e mail de uma amiga; " É amiga, você tanto falou que gostaria que Deus te mandasse os bichinhos e agora tá aí compartilhando que vai fazer um blog rsrs "

Explicando: No trabalho de Radiestesia que comecei em 1994 anos (muito pouco conhecido esse trabalho aqui no Brasil, hoje já mais divulgado) e no trabalho com a Eletroterapia que realizo desde 2005, a grande maioria das pessoas que procuram é porque estão em estágio de patogenias bem avançadas.

 E eu brincava: “Bem que Deus podia me mandar os bichinhos”.

Cá estou nesse cantinho de carinho e gratidão na esperança que nossos animaizinhos não fiquem tão doentes.

Se nós nos alimentamos mal, se usamos montes de produtos químicos ... vale lembrar que é nosso livre arbítrio ou falta de conhecimento. Mas eles não ... eles não escolhem. Somos nós que escolhemos por eles. 


Bjos 
LUZ e PAZ

Helô






4 comentários:

  1. Oi!!!! Gratidão amiga. Estaremos lá LUZ e PAZ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

    Sou terapeuta e acredito muito nesse tratamento porque tenho diversos casos clinicos que os pacientes tiveram melhora significativa e algumas curas. Os mamíferos são semelhantes a nós, suas doenças também. Amo os animais e fico feliz em saber que podem ser ajudados.

    Saudações, muita saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maike. Agradecendo seu compartilhar. Muita LUZ, SAÚDE PLENA, PAZ e AMOR para TODOS NÓS!!!
      E que a egrégora de cura se amplie cada dia mais e mais . Bjosss

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

    Sou terapeuta e acredito muito nesse tratamento porque tenho diversos casos clinicos que os pacientes tiveram melhora significativa e algumas curas. Os mamíferos são semelhantes a nós, suas doenças também. Amo os animais e fico feliz em saber que podem ser ajudados.

    Saudações, muita saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir