sábado, 21 de maio de 2011

Uso do P10 e do Skrill - PREVENINDO E FORTALECENDO - CUIDANDO...TRATANDO.

É uma sensação muito gostosa ver nossos amigos alegres, felizes, brincando.....
Prevenir é sempre mais fácil e prazeroso do que remediar. Vê-los doentinhos é muito chato....aquele olhar tristonho pedindo socorro.
 

Já há alguns anos estamos acompanhando o tratamento dos nossos amigos com a eletroterapia com o aparelho GFU. O aparelho de eletroterapia GFU tem todo o potencial para equilibrar e ajudar os nossos bichinhos e, inclusive os bichões rs como os cavalos, por exemplo.
Respostas rápidas para dores musculares, ósseas, articulações, cólicas e qualquer tipo de problema intestinal.
Para o tratamento das doenças crônicas, doenças degenerativas, câncer, doenças do fígado, rins, entre outras que tem o órgão atingido.  Inclusive em casos de animais agitados, irritados, tristes, depressivos.E todos da família ganham com isso. Fisicamente, não adquirindo as bactérias e emocionalmente por poderem curtir com eles.
Em conjunto ao GFU podemos dar a eles o P-10 e o Skrill. Colocando sugestão de uso mais abaixo.
Como prevenir?
 A melhor prevenção é o equilíbrio. Ou seja, todos os sistemas funcionando de acordo: respiratório, digestivo, glandulares .. 
- Um sistema imunológico debilitado não elimina os vírus, bactérias, fungos, parasitas entre outros micro organismos.
Para a garantia do equilíbrio de todos os sistemas - como prevenção - podemos fazer o sugerido abaixo. Quando temos esse cuidado ajudamos a evitar problemas futuros. Pois esses desequilíbrios nem sempre são percebidos e, na maioria das vezes, as pessoas só percebem quando a doença já está instalada.
Observe seu bichinho. Veja se tem remela nos olhos. Se está tristonho. Focinho quente. Dormindo muito.
É ... infelizmente não fomos educados - no sentido de aprendizado- a ter esses conhecimentos do PREVENIR.
O PREVENIR sempre vai evitar o estresse e a dor, tanto para eles como para nós, além da correria e gastos.
O corpo dos nossos animaizinhos é muito parecido com o nosso, eles também são individuais e não podemos tratar só o corpo físico e os sintomas como estamos aprendendo ultimamente pela Medicina do Convencional. 
Eles combinam muito mais com a Medicina Tradicional (das Tradições) e com tudo que é natural. Eles não combinam com químicas.  Aliás...nem nós, né? Sinto que através deles percebemos mais essa realidade. 
Além de nossos fiéis amigos e companheiros. 
Que nos ajudam, nos confortam e equilibram nossas energias...eles estão aqui para nos ensinar... É só deixarmos que eles sejam e observarmos como são.
Eles tem o lado físico, o lado emocional, espiritual e eu acredito que tenham um campo mental. Pois falam com o olhar e sentem profundamente. 

P10

Modo de Usar:  Coloca a quantidade indicada de acordo com o peso direto na boca do seu bichinho. Coloque a quantidade sugerida em 1/2 copo de água filtrada.

Animais pequenos - 1 gota - 2 vezes ao dia. Em jejum.
Animais médios - 2 gotas - 2 vezes ao dia. Em jejum.
Animais de porte grande - 3 gotas - 2 vezes ao dia.  Em jejum.

Se preferir pode comprar na farmácia 1 seringa de injeção, retira a agulha e puxando o embolo a água entra na seringa e pelo cantinho da boca você injeta, fica bem fácil. (Sempre com o estômago vazio). Dar antes de dar a comida. 2 vezes ao dia.Mas lembre-  se for usar a seringa novamente de escolher um recipiente (só para esse uso) e colocar 1/2 copo de água com 1 colher de café de P10 e deixar a seringa de molho nessa solução. Ela ao encostar na boca do animal fica contaminada. OK ? Se for dar para mais de 1 bichinho: 1 copinho para cada seringa. Evitando assim que se contaminem. Assim como nós, cada um é um. 

A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento de todos os sistemas: digestivos, respiratórios, glandulares....
  
O P-10 é UM SUPLEMENTO QUE OXIGENA , ESSA OXIGENAÇÃO PERMITE que eles não tenham verminoses - uma proteção para nós e nossos filhos que tanto convivem com eles. - Veja mai sobre em: http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/56.html

 E não se esqueça de sempre de deixar o local que eles ficam sem germes e bactérias !

É fácil:
Coloque o  P10 num borrifador com 200 ml de água do filtro e borrifar os lugares que ela mais fica. Isso é bom para eles e para todos da sua família que brincam com eles.

Aproveite e borrife suas roupas de cama, travesseiros, colchão, almofadas para realizar uma limpeza de ácaros e fungos.

Com um pano umedecido nessa água você pode passar nos tapetes e carpetes, e se ele dormir em casinha é legal passar na casinha - evitando assim os micro organismos.

 Como deixá-los bem fortes e protegidos ?
Vocês sabiam que existem suplemento minerais naturais com mais de 60 elementos para os nossos animais de estimação ?
 Skrill 
Concentrado mineral natural - mais de 50 elementos  em seus sais solúveis em água, e por esses motivos facilmente assimilados pelo organismo. Contém macro e micro nutrientes. Atua no sistema imunológico. O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus. 
Animais pequenosComeçar com 2 gotas 3 x ao dia =06 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 7 gotas 3 x ao dia = 21 gotas/dia 
Animais médios - Começar com 4 gotas 3 x ao dia = 12 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 10 gotas 3 x ao dia = 30 gotas/dia 

Animais de porte grande - Começar com 5 gotas 3 x ao dia = 15 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 15 gotas 3 x ao dia = 45 gotas/dia 
Pode colocar na comida.
helofontoura@hotmail.com
 

Um comentário: