sábado, 21 de maio de 2011

PELOS SEM BRILHO, ENFRAQUECIDOS, CAINDO....


Fortalecimento dos pelos do seu ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.
Os pelos estão caindo?
Enfraquecidos ?
Sem brilho e sem vida?


Pingue dermaSKrill em um algodão. Massagear o corpo do seu bichinho.
Se for dar banho,  faça essa massagem a noite e procure usar xampu sem química, encontrados em farmácias de manipulação.
Compartilhando com carinho. LUZ e PAZ Helô

Adicionar legenda
Todo processo alérgico é sinal de sistema imunológico bastante enfraquecido. Assim como em nós humanos também.

O processo é interno, não adianta SÓ passar algo externo.

O que precisa é ir direto na causa, pois a alergia é um sinal e se não tratar o processo aumenta com a desmineralização do organismo e passa ter outras patogenias.

Se ele é pequeno aplicar o GFU 1 minuto com os eletrodos nas patas de forma cruzada. Um na esquerda dianteira e outro na esquerda traseira. 

Faz 1 sessão completa todos os dias. Explicação sobre como usar em http://saudeanimal-hf.blogspot.com.br/2011/05/x_6844.html

- Dar para ele o Skrill e o Suplemento Magnovital. Colocando sobre mais abaixo.

E se na pele tiver algum sinal de machucado e ou escamação pode passar o Dermas liquido com algodão. 
Casos de sarna e pulgas ou feridas o tratamento local é diferente.

ATENÇÃO - ÁLCOOL ISOPROPIL - Esse álcool é muito presente em SHAMPOOS e outros produtos para tratar e cuidar do pelo dos animais.

 Não usar nada que tenha "propil" no rótulo.

 Faça o tratamento no seu animal e em toda sua família com o aparelho de ELETROTERAPIA GFU . Com esse tratamento você oxigena o sangue, reforça o sistema imuno e retira do corpo as toxinas e os metais pesados.

SKRIL           
Concentrado mineral natural extraído da água do mar de onde foram retirados macro e micro nutrientes essenciais à vida. Esse produto não contém cloreto de sódio, sais radiativos e outros sais que não são adequados aos seres humanos.
   Com a salinização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar e as síndromes degenerativas regridem ou desaparecem.
   Seus- macro e micros nutrientes são facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é Indicado para todas as patogenias físicas, mentais e emocionais.

 - O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus.

- O corpo em sua sabedoria, para manter o equilíbrio ácido base, usa os sais minerais e depois o cálcio que temos em nosso organismo e ficamos desmineralizados. Essa é uma das causas da maioria das patogenias, dos problemas ósseos e da osteoporose.

Lembrando que o cálcio do sangue é usado por todas as células do corpo para manter sua integridade.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhece o a importância dos minerais como Zinco, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Selênio e outros, como fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. Quando falta um elemento apenas, o corpo se desequilibra e deixa de funcionar corretamente. Os primeiros sintomas podem aparecer na forma de fadiga crônica, predisposição para as dores de cabeça, insônia, perturbações digestivas, irritabilidade, o desenvolvimento constante de viroses e infecções, depressão, ansiedade, e até mesmo uma síndrome do pânico. 
É possível estimular as forças vitais de qualquer organismo regenerando seu meio vital enfraquecido através do uso da  eletroterapia - aparelho GFU para uso em casa (que vai colaborar com a captação dos nutrientes pelas células)  e com a suplementação de minerais naturais , de composição equilibrada e completa.

Modo de usar:  3 vezes ao dia. Colocar e no alimento, onde 
 ANIMAIS DE PEQUENO PORTE:  Começar com 2 gotas 3 x ao dia = 6 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 5 gotas 3 x ao dia = 15 gotas/dia 

ANIMAIS ACIMA DE 10 KG - Começar com 4 gotas 3 x ao dia = 12 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 15 gotas 3 x ao dia = 45 gotas/dia 


Suplemento Mineral Magnovital

Elaborado para a saúde das glândulas, complementa o Skrill.

Esse composto concentrado de oligoelementos naturais proporciona uma mineralização mais intensa, favorecendo assim todo o sistema glandular: Hipófise ou Pituitária, Tireoide, Paratireoide, Suprarrenais, Timo, Gônadas e das glândulas exócrina.

  - As glândulas exócrinas desempenham diferentes funções, incluindo as glândulas sudoríparas que secretam suor, as glândulas sebáceas que secretam gordura, as biliares, as salivares, as mamárias, as mucosas, o pâncreas- que é uma glândula mista - que secreta enzimas digestivas entre outras funções.
   - Na hipótese de ocorrer que uma determinada glândula não possua os suprimentos necessários para desenvolver sua função, ou que ela apresente disfunções não haverá o que produzir, então, gera-se um desequilíbrio funcional no metabolismo que afetará o funcionamento de outras glândulas.

Sob o ponto de vista metabólico, o corpo não recebendo os hormônios de forma adequada, poderá chegar a estados patológicos graves a curto e médio prazo.

 O SISTEMA GLANDULAR - Você vai encontrar sobre as patologias decorrentes do mau funcionamento ou não funcionamento glandular.
no blog http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/

Magnovital : Auxilia no tratamento hormonal. Favorece todo o sistema glandular.

   Por favorecer a saúde das glândulas é considerado o carro-chefe. Com resultados MUITO rápidos e positivos quando se usa simultaneamente o GFU – aparelho de Eletroterapia - para o combate de fungos, das viroses, bactérias e protozoários patogênicos. Têm alcançado grandes resultados nas micoses rebeldes, herpes e candidíase.
   A Cândida Albicans - causadora das doenças crônicas, depressões, insônias, falta de memória entre tantos outros sintomas. Indicado também nas doenças de Chagas e problemas do coração

Modo de Usar - animais de pequeno porte: Começar com 2 gotas no almoço e jantar = 04 gotas e vai aumentando  até 05 gotas = 10 gotas  -  05 no almoço e 05 no jantar.

ANIMAIS ACIMA DE 10 KG - Começar com 2 gotas no almoço e jantar =04 gotas e vai aumentando  até 10 gotas–10 no almoço e 10 no jantar = 20 gotas dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário