sábado, 21 de maio de 2011

HIPOTIROIDISMO



Infelizmente o hipotireoidismo está se tornando comum nos animais de estimação.
A glândula tireoide regula e tem várias funções no metabolismo dos mamíferos. Quando não exerce suas funções de maneira adequada ela deixa de produzir de forma correta os hormônios necessários  causando o hipotireoidismo.
Alguns especialistas e estudos afirmam que os animais castrados - tanto machos como fêmeas - podem apresentar um risco maior de desenvolver a doença.
Podemos perceber algumas alterações na pele/pelo como, por exemplo: Dermatite, pontos que parecem espinhas, a pele fica mais seca ou mais oleosa, a pelagem fica opaca e enfraquecida e ficam mais quietinhos perdendo a alegria natural e a atividade normal - lembrando que, como nós, cada um é um - seres únicos com sua s diferenças.
Pela nossa visão são sinais de uma imunidade baixa, bactérias e enfraquecimento por falta de sais minerais.
Colocando abaixo sugestão de tratamento pela Terapia Integrativa.
Uso do aparelho de Eletroterapia GFU + Dermaskrill + Skrill.

Um exemplo de tratamento:

Como TRATAR minha cachorrinha que está com hipotireoidismo?

Vc pode me ajudar como aplicar e dosar estes medicamentos nela? Ela tem 3 anos e 16kg.

P10 - começar com 1 gota 1 x ao dia depois de 30 dias de uso do GFU. Depois de 3 dias passa a dar 2 gotas 1 de manhã e 1 antes do jantar . Passando + 3 dias dar 3 gotas - 1 de manhã - 1 meia hora antes de dar o almoço e a terceira 1/2 hora antes de dar o jantar. Pode colocar numa seringa com água (sem a agulha) e dar direto na boca.

Skrill - pode colocar na comida. Começar com 2 gotas 3 x ao dia = 6 gotas/dia e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até 10 gotas 3 x ao dia = 30 gotas/dia

Dermas - pode colocar na comida. Começar com 1 gotas 1 vez ao dia em ½ copo de água  e vai aumentando de 3 em 3 dias , 1 gota, até chegar em 3 gotas  1 x ao dia = 3 gotas dia.

GFU - Neste link tem o como o usar o GFU por peso.


Precisa de ajuda?  helofontoura@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário