sábado, 21 de maio de 2011

FERIDAS E TUMORAÇÕES

Para Animais de Estimação.

Seu bichinho está com alguma ferida ou tumoração?

Vamos estimular as forças vitais  regenerando seu meio vital enfraquecido através do uso da  eletroterapia - aparelho GFU  e com a suplementação de minerais naturais . Colocando abaixo a suplementação indicada para esses casos e mais abaixo sobre o Câncer de pele 


Curativo:
Curativo: Lavar o local com sabão de côco. Secar sem esfregar. 

-Coloca uma gase - embebida com a água Oxigenada e deixa de 10 a 20 minutos. Coloca 30 gotas em 1/2 copo de água e umedece a gase
(O oxigênio mata fungo e bactérias rapidamente, quase que instantaneamente)

-Retirar a gase esperar uns 10 minutos e  passar o Dermas líquido com um cotonete e depois fazer um curativo com o Dermas creme

Passe o creme Dermas com um algodão, evitando desta forma um contato direto com o local machucado. Coloque uma gase por cima ou uma faixa de algodão. Curativo com o creme 2 x ao dia. Pode ser de manhã e a noite, por exemplo.

P10

 Colocar o P10  em 2 dedos de água filtrada e colocar direto na boca do seu animal. Se preferir pode comprar na farmácia 1 seringa de injeção, retira a agulha e puxando o embolo a água entra na seringa e pelo cantinho da boca você injeta, fica bem fácil. (Sempre com o estômago vazio). Dar antes de dar a comida. 2 vezes ao dia.
A quantidade de gotas vai variar de acordo com o peso, OK? Me envie um e mail com os dados do seu bichinho: helofontoura@hotmail.com

Adquira o hábito de vaporizar o local em que seu bichinho fica evitando assim que possa passar para os membros da família.
- Coloque o P10 num borrifador com 200 ml de água do filtro com 2 tampinhas do P10 e borrife os lugares onde ele mais fica e aproveite para borrifar nas suas roupas de cama, travesseiros, colchão, almofadas, realizando dessa forma uma limpeza de ácaros e fungos.
- Com um pano umedecido nessa água você pode passar nos tapetes e carpetes, evitando assim os micro organismos.
Se seu animalzinho dorme dentro de uma casinha, nessa fase de tratamento não se esqueça de passar um pano dentro da casinha.

Sugestão de suplementação: Sugestão de uso: Vai variar de acordo com o peso. helofontoura@hotmail.com


Carbovital: 

Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as energias vitais. De importante ação antitumoral contribui na eliminação dos parasitas intestinais. É considerado excelente Antivirótico e Antibacteriano. 
.................

Skrill: Concentrado mineral natural – Com mais de 50 elementos - macro e micros nutrientes, facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é Indicado para todas as patogenias. 
- O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus.
 - Com a salinização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar. É o carro chefe da mineralização. Proporciona a alcalinização sanguínea.
Como usar o GFU - animais pequenos – 1 minuto – intervalo de 20 minutos – 1 minuto – intervalo de 20 minutos e 1 minuto.
Sessão completa = 3 vezes de 1 minuto com 2 intervalos de 20 minutos

 - Fazer nas patinhas de forma cruzada: 1 eletrodo na patinha esquerda dianteira e o outro eletrodo na patinha direita traseira.Esse protocolo é para o aparelho GFU Gerador de Frequência Única. Outros aparelhos são usados de forma diferente.

- Fazer 1 dia sim e pula 2 dias. Exemplo: Faz na segunda feira e não faz na terça e na quarta. Faz na quinta feira e não faz na sexta e no sábado.

Você pode fazer no mesmo horário que você for fazer para você. Segurando 1 eletrodo em cada mão e colocando sobre cada patinha. Faz o 1 minuto e continua fazendo só em você mais 6 minutos.

To dodói !!!!
Para os animais maiores o tempo de uso do GFU é maior. Ver no tópico Tempo de Uso

Problemas na Pele e no pelo: O uso do GFU promove a melhoria da cicatrização de feridas, escamas, tumores, pelos sem brilho, caindo, com caspinhas.  

Todos os problemas de pele são causados por toxinas, químicas,bactérias entre outros.Sinal de um sistema imunológico enfraquecido e sistemas excretores funcionando inadequadamente. O corpo se esforça para colocar para fora.É um sinal. ATENTEM.
Com o uso do aparelho os sistemas voltam a funcionar e essas "saídas" passam a ser pela urina, fezes e suor.

Oi Helô. Gostaria que você compartilhasse. Meu cachorro vinha com uma ferida na pata há uns 2 anos e nada fazia melhorar. Isso nos preocupava pois moramos em casa e vinha mosca..etc..e temos filhos pequenos que gostam de brincar e Bob rosnava se tocavam sem querer no machucado. Começamos com o uso do GFU conforme vc. indicou, a disposição dele teve uma melhora imediata. Em dias já estava mais alegre, comendo normal e parece que a dor diminuiu. Com os curativo começou a secar e em 4 dias já está quase totalmente fechado. Obrigada pela ajuda. E como vc. sempre coloca LUZ e PAZ

Fiz esse tratamento para o joelho do meu cavalo e realmente foi bem rápido.

Boa Noite Helô. Deu tudo certo. Minha gatinha ficou ótima. Continuo aplicando o P10 com vaporizador e limpando o local e o chão da casa . Tenho um filho que está na fase de engatinhar.

Estamos fazendo o tratamento para o tumor. Está mais animado, voltou a comer e beber água e os exames deram após 3 meses uma melhora significativa. Agradeço sua ajuda, apoio e atenção.

Fiz o tratamento indicado na anamnese com o P10. GFU e os suplementos minerais. Mudamos o local onde ele ficava que tinha o mofo e passei a limpar esse mof ( quando aparece) com o P10 até poder arrumar essa infiltração


Algumas das doenças que assustam os humanos quando diagnosticadas, como o câncer, agora têm ficado cada vez mais comuns também em cachorros e gatos.

Quanto mais rápido a doença for diagnosticada, maiores são as chances de cura e, para isso, cuidados como observar mudanças de comportamento, ver se o cão está mais triste, se diminuiu a alimentação, mudanças na forma do corpo e o surgimento e crescimento de nódulos na pele, membros ou patas, são importantes.
Segundo a veterinária especialista em oncologia de pequenos animais, Joice Lara Maia Faria, o tumor mais comum é o de mama, seguido pelo transmissível. “A porcentagem de cura do tumor transmissível é de mais de 90%. Ele é passado de cachorro para cachorro, só que não é causado por vírus. A própria célula do tumor se desloca por meio do contato sexual, lambida ou cheirada na genitália. Ele é como se fosse um herpes”, explicou. Tumores de pele e linfoma também são frequentes.
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/cancer-e-cada-vez-mais-comum-nos-caes-em-uberaba-mg.html

Evite o uso de substâncias tóxicas, venenos e herbicidas próximos dos cães e gatos. Esses produtos também são fatores que facilitam o aparecimento do câncer.

Clique em POSTAGENS MAIS ANTIGAS  para seguir com as informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário