sábado, 21 de maio de 2011

PULGAS




Pulgas.
Você sabia que existem 1900 espécies de pulga no mundo?
E que elas caem pela casa, pois não se prendem aos pelos? E se espalham pela casa, tapetes, papéis, etc ?

As pulgas podem transmitir vermes e causar anemia, além de perturbar e até mudar o comportamento do seu animal, que vai ficar mais irritado, impaciente e exausto de tanto se coçar. Alguns animais ficam com ferimentos graves pela coceira.

As espécies que parasitam animais domésticos como cães e gatos, por exemplo, como  as Ctenocephalidae e Xenopsylla, também podem parasitar os Seres Humanos que convivem com eles.
Ao parasitarem as pessoas da casa, por serem insetos hematófagos, podem transmitir diversas enfermidades.

As pulgas são parasitas externos que se alimentam do sangue de mamíferos e aves. Estes animais podem transmitir doenças graves como o tifo e a peste bubônica.
Elas afetam normalmente animais de estimação, como o gato, o cachorro. Elas dependem do hospedeiro para se alimentarem e se protegerem.
 Além de provocarem incômodo pelas picadas, transmitem vermes, parasitas sanguíneos e podem induzir a processos alérgicos, diminuindo a qualidade de vida dos animais e das pessoas que convivem com eles.

Usando o GFU – Aparelho de Eletroterapia - no seu animal de estimação e passando o Dermaskrill líquido na pele e o P10 na casa você acaba com elas para sempre e estará protegendo seu animal de estimação e sua família.



Lave a cama e roupinhas do seu animal a cada semana. Se for usar a máquina de lavar roupa coloque 3 tampinhas de P10. E não se esqueça de após essa lavagem limpar internamente sua máquina com um pano umedecido com o P10 de forma bem concentrada. Para cada copo de água, 1 tampinha de P10


Passe diariamente um pano umedecido com P10 nos locais que ele mais fica, até perceber eu acabaram as pulgas. 


P10 - Pelo PAGSEGURO
MAIS SOBRE EM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário